segunda-feira, 29 de março de 2010

Cupcake de Banana

Além de gostoso é bonito!

quinta-feira, 25 de março de 2010

Tortinha de Nozes



      Essa é a tortinha de nozes. Sabor e visual maravilhosos!
      Pode ser usada como lembrancinha, servida como sobremesa sozinha
      ou acompanhada de sorvete de creme.
Cupcakes de doce de leite e brownie de chocolate. Indo de encontro ao seu destino!