segunda-feira, 19 de abril de 2010

Cupcake de cheesecake, com cobertura de geléia de amora e mirtilho.

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Para Clarinha, a menina rosa choque! Parabéns princesa!!!!

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Galera, não sou muito boa em escrever. Acho que minha criatividade vai para os cupcakes.
Mas podemos usar esse espaço para trocarmos ideias e sugestões. fiquem à vontade!
Abraços....
Os bonitinhos no clube do champanhe!

sexta-feira, 9 de abril de 2010


Pão de mel para adoçar a chegada de mais uma bebezinha!

sábado, 3 de abril de 2010


Cupcake de baunilha, gotas de chocolate e flor de laranjeira.