Cupcake de cheesecake, com cobertura de geléia de amora e mirtilho.
quarta-feira, 14 de abril de 2010
Para Clarinha, a menina rosa choque! Parabéns princesa!!!!
segunda-feira, 12 de abril de 2010
Galera, não sou muito boa em escrever. Acho que minha criatividade vai para os cupcakes. Mas podemos usar esse espaço para trocarmos ideias e sugestões. fiquem à vontade! Abraços....
Os bonitinhos no clube do champanhe!
sexta-feira, 9 de abril de 2010
Pão de mel para adoçar a chegada de mais uma bebezinha!
sábado, 3 de abril de 2010
Cupcake de baunilha, gotas de chocolate e flor de laranjeira.