segunda-feira, 29 de março de 2010

Cupcake de Banana

Além de gostoso é bonito!

4 comentários:

  1. Ainda não experimentei esse. Espero anciosamente uma oportunidade !

    ResponderExcluir
  2. E eu preciso experimentar tooodos. Nossa se forem gostosos como nas fotos! Como faço para encomendar? A tortinha de nozes pode ser enviada pelo correio?

    Parabéns pelo trabalho!

    ResponderExcluir
  3. Eu estive pensando...sei la...tem jeito de eu ser cobaia? Meu salario eu quero em Tortinha de nozes...meu email: querotortinhas@denozespara.com.er

    Parabéns

    ResponderExcluir
  4. Olá, podemos enviar pelo correio sim. Para fazer encomenda, entre em contato através do meu email, rita@bakken.com.br Tenho certeza que você vai adorar!

    ResponderExcluir